(Olha! Um curupira taliban!) |
Não sei se a Rihanna começou a se inspirar no folclore brasileiro ou nas favelas brasileiras quando pediu para produzirem seus novos looks. Ou quando foi produzir seu novo cabelo.
Ou, se isso for aliviar a dor do pensamento, pode-se pensar que tudo faz parte de um acidente. Que a moça descuidou da henna. Ou até, arrisco-me a apelar para tentar aliviar a situação, entrou para uma nova religião.
Mas, como disse meu amigo Yuri: "Como essa mulher pode ter ficado tão creyça de uma hora pra outra?"
Não é possível isso. Não existe alguém que converse e dê algumas opiniões? Ninguém pode fazer isso? Como deixam a moça sair assim de casa? Aliás, como alguém permite que ela participe de um evento assim?!
(Testes para palhaço principal aqui?) |
Não sei nem ao menos o que apontar. Parece gorda, drogada, pobre, acidentada! Que modelo é esse? Quem fez essa roupa? Roupa? Trapo. Melindrosa após o crack. Foi esse o tema?
Ou as pancadas que ela levou do Chris Marrom afetaram sua mente, ou um clone malvado sequestrou a original, ou os limites para a tentativa de chamar atenção foram completamente destruídos por algum ritual maligno a fim de trazer mais fama.
Lembram dela em If It's Lovin' That You Want? Como era graciosa e delicada? Bonita?
Por favor, levem essa caipora possuída embora e tragam Rihanna de volta!
2 comentários:
Menos um tema para eu criticar...Obrigado meu amor...Não sei nada sobre caiporas...tentarei achar um saci por ai...Brincadeiras a parte...sabe o quanto entendo de moda não...? Mas, amo o seu jeito de escrever, foi o primeiro post relacionado a isso que li inteiro na minha vida...Pois é...como diz minha mãe "A Lív anda fazendo bem para você..."
Eu ri alto com esse post ASHUHSAUHSAUHA
"[...]levem essa caipora possuída embora [...]"
Sério, morri aqui ahuashasuash
Parabéns pelo post xD
Postar um comentário