Notas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
   Por onde começar? Bem, sigamos a teoria de que os últimos serão os primeiros.
Na última postagem eu disse que iria me encontrar com aquele pessoal de uma comunidade a respeito das ditas Crianças Índigo.
 O resultado? Descobri que os motoristas da Zona Oeste de São Paulo são tremendamente odiosos e que nunca se deve confiar na informação dada por alguém em termos de localização, mesmo que este alguém  trabalhe com transporte público.
Acabei tendo de faltar ao encontro e não tive a oportunidade de conhecê-los e nem de aprender sobre suas teorias e ideologias. Não de todos, ao menos.
O que quero dizer?
 Well, conheci um ótimo rapaz chamado Olavo. Ele foi extremamente paciente comigo, mesmo depois de ter faltado ao compromisso ao qual havia insistido tanto para que ele também comparecesse.
Explicou-me muitas de suas filosofias e ainda deu-me a honra de conhecer seus pensamentos particulares, sem deixar de aconselhar-me quanto aos meus próprios problemas. E, é claro, retribui-o com maus tratos por não aguentar por muito tempo o seu jeito... Hum, digamos "excessivamente Zen".
Mas eu já pedi desculpas e espero que ele volte a falar comigo porquê, apesar de tudo, eu realmente gostei de sua companhia nos últimos dias.

   Mudando de assunto, mas não querendo deixar realmente o tópico da presença de amigos.
Eu estive na praia e - após uma experiência muito apavorante de raios, chuva, névoa, para-brisas quebrados e stress - decidi que reservaria-me apenas à piscina já que as águas da costa me são um tanto quanto duvidosas. Isso, enfim, deixou-me com uma bela descoloração nos cabelos e uma cor apavorante na pele. Logo, adiarei as saídas de casa o vídeo que estava pretendendo gravar.
E o que os amigos tem a ver com isso? Fiquei sabendo que algumas pessoas perguntaram de mim enquanto estava fora, o que não diminuiu muito a tristeza em passar um momento difícil sozinha.
Nos últimos três dias eu decidi que me isolaria brevemente, apenas para tentar deixar de prejudicar as pessoas que tentam me ajudar. E, num ato desesperado para chamar a atenção, deixei meu telefone no subnick do msn, esperando que alguém desse por minha falta e resolvesse me ligar.
Ninguém ligou.
Mas não os culpo e jamais culparia. Realmente tenho de deixar esse egoísmo e essa hipocrisia. O que, segundo Lúcia Veríssimo, é um objetivo um tanto quanto utópico (Mencionando Utopia, por que vocês não dão uma passadinha no Cinismo e Utopia? Surpreendeu-me bastante).

   Well, mais uma vez mudando o tema da conversa. Yuri já retornou de sua viagem, cheio de prazeres naturais e uma ótima perspectiva em relação a O.V.N.I's. Isso quer dizer que, assim que ele aprender corretamente, fará um novo layout para o nosso Monstrinho e ainda fará algumas boas postagens (Viram como ameaçar com pepino funciona?).

   Ah, sim. Em temas de layout, postagens e Blog, gostaria de informar que essa postagem demorou muito mais do que eu gostaria, já que o Mozilla agora deicidiu travar e fechar a cada duas abas que eu abro, também acabando com meus downloads diversas vezes.
Também já pegando a linha do download, assisti um ótimo filme ontem e já já postarei o Movie Suggestion da semana. Bem adiantado.

   Sinto que as postagens do blog distanciaram-se muito do que eram desde o começo, mas tentarei reverter a situação com a ajuda do apoio moral de algumas pessoas, inclusive do Cassio, um colega da sétima série que resolveu deixar o "legal" que era antes e ir a um novo "perfeito" em termos de filosofia, divagação e companheirismo.
Em homenagem a ele, eu não acabarei com o blog como planejava. Levarei até onde minha pouca criatividade me permitir e até quando sentir-me minimamente satisfeita com tudo isso.
Obrigada, Cassio, pelo apoio e por dizer que, apesar de que meu blog não tem um tema certo, ainda provoca interesse. Mesmo que seja só em você.

http://i51.tinypic.com/29byij4.jpg
 

Ah, sim, o mozilla acaba de me fazer perder um download em 60%. High Five para você também, Mozilla!

   Agora, para encerrar esse post e já que a Boo não para de me perturbar no msn, levanto uma questão:

http://4.bp.blogspot.com/_5yoH7bxgL0w/TKJ_wpmxD1I/AAAAAAAAMF4/ejhPpwhb6mc/s1600/johnny_depp.jpg
  

Esse homem é bonito?
Eu sou suspeita para falar, já que simplesmente sou perdidamente fascinada por seres e coisas excêntricas. E, em conclusão definitiva, Johnny Depp é excêntrico. Belamente, devo dizer.

1 comentários:

Cássio Araújo disse...

HAHA' Valeeu Livia, fico feliz pela homenagem e por ter te ajudado a mudar de idéia em relação ao seu Blog :D

E pode contar comigo, sempre que puder estarei visitando e comentando se possível em seu Blog.

high five !

Postar um comentário