Halloween

domingo, 31 de outubro de 2010
   Em meio à uma data de divertidíssima celebração pagã... Divertidíssima?

http://farm1.static.flickr.com/57/171669477_dd2cfea2dd.jpg?v=0
(Oooh, damn)


   Digo, estou em casa, sentada na cama e fitando a tela do monitor com um empenho absurdo em fazer a pior cara de tédio possível, talvez para espantar meus próprios demônios como se fosse uma máscara horrenda... O problema é que eu gostaria mesmo de poder tirá-la vez ou outra... Mas, não dá.
   Queria que minha vida de adolescente fosse passada ao estilo Skins. Festas, problemas banais, diversão sem medidas, noitadas, bebida... Mas, eu estou fazendo um post para um blog quase sem visitantes enquanto me vejo daqui há algumas horas bebendo groselha e vendo um filme qualquer enquanto penso nas pessoas com vida social ativa divertindo-se, mesmo que em nosso país a tradição não seja tão forte e as crianças não saiam a buscar doces de porta em porta.
Aliás, eu adoraria ver isso. As criancinhas subindo os morros e pedindo doces para acabarem com – como diz Eduardo-san – azeitonas cravadas nos crânios. Ou nos pés, já que quem mata criança tem destino ruim na cadeia.
E já que citei o Arrow_Strider, não custa nada falar para que, nesse dia que deveria ter coisas assustadoras, darem uma passadinha no Isso É Bizarro. Martirizem-se bastante mas, se forem como eu, apenas interessem-se pelas víceras ou pelas cenas quase absurdas – normalmente – protagonizadas pelos queridos humanos.
   Já mandei inúmeras mensagens para alguns amigos ou conhecidos que compartilham da mesma idade púbere na ingênua esperança de que sejam mais popularmente ativos do que eu, mas vejo que terei de aguentar um domingo pós votação vendo minha mãe à beira do fogão, preparando comida para pessoas que chegam de qualquer lugar.
Ah, meu próprio filme de terror.

3 comentários:

Tynn disse...

Pra mim o halloween passou batido '-' Parecia um dia normal xD

Ah... Quando ao "Isso é bizarro", não consegui ver o segundo post inteiro. Fiquei assustado e tipo: Isso é muito bizarro! Me lembre de nunca mais acessar aquele blog =O

Anônimo disse...

Eu Gostaria de aqui agradecer a menção á minha humilde pessoa e ao Isso É Bizarro. E Não pude deixar de compadecer-me de sua história. Que os dias vindôuros das bruxas não sejam sempre iguais.

E Sem Azeitonas!

Muito Obrigado!

Eduardo (Arrow_Strider)
http://www.issoebizarro.com

Lív disse...

Ah, eu agradeço por ter lido e comentado aqui. Uma alegria para alguém com poucos leitores.

Postar um comentário