Devido à maravilhosa qualidade dos produtos da mais popular companhia telefônica do Brasil, meu amado boy ficará incomunicável até quinta-feira. Sim, incomunicável. Sem internet e sem telefone. Algo que, cá entre nós, é absolutamente esplêndido em um namoro à distância.
Eu estava simplesmente muito animada para postar, realmente. Até estava motivada a ignorar meus dias de folga e aquele impulso preguiçoso já comentado em posts anteriores. Estava disposta a abdicar do acalanto de minha cama algumas vezes para vir e devanear a respeito de qualquer coisa que encontrasse por aí, mas agora estou deprimida porque o meu mais fiel companheiro, leitor, crítico e um dos únicos comentaristas do blog não poderá falar comigo por dias. Aterradores e massacrantes dias que já passam com uma onda de dor e tédio incrivelmente massiva. Como se o marasmo aspiralasse no ar de forma tóxica e se tornasse tangível a ponto de me estrangular.
Enfim!
Por causa dessa minha nova crise de AM, busco coisas para fazer a todo instante. Principalmente baixar filmes que me prendam por algum tempo, mesmo que agora eu simplesmente os acelere por pura falta de paciência.
Mas, eis que em uma dessas minhas experiências para tentar aliviar o desconforto para com a solidão, aceitei a sugestão de uma amada amiga e baixei (após um longo tempo tentando encontrar) o filme The Runaways, que – toscamente – ilustra a história da banda que lhe deu nome.
Sinceramente, além da falta de paixão com a qual o filme foi feito, o que deveria existir já que se trata de uma banda revolucionária, ainda tentaram forçar algum sentimento, empurrando-o de forma tão inexpressiva que acabou tornando tudo absolutamente chato.
E, como se não bastasse Dakota Fanning tentando cantar como e ter a atitude de Cherie Currie, nos jogaram Kristen Stewart como Joan Jett!
![]() |
(Joan) |
(Kristen tentando imitar Joan) |
E digo "imitar" porque não foi interpretar. Apenas copiaram o figurino (e copiaram mesmo porque eram exatamente as mesmas roupas) e colocaram-na lá provavelmente dizendo "Interprete você mesma e lembre-se de que está com um cabelo diferente".
Eu não consigo ver nada além da Bella aí. Aparentemente, a personagem se cravou em Kristen, dando-lhe a mais insossa das aparências. O mesmo olhar, as mesmas feições. A mesma coisa o tempo todo!
Creio que, para vermos uma Kristen diferente agora, teremos de voltar à 2002 e assistir Panic Room várias e várias vezes, nos deliciando com a interpretação da pequena Sarah.Vejo que será realmente complicado permanecer motivada até o retorno do meu monstrinho.
1 comentários:
Eu passei o filme para a ruiva pensando exatamente que ela não iria gostar, do mesmo modo que eu não gostei, apenas por causa das atrizes que fizeram Cherie e a Joan. Tirando esse fato, se você ouvir as músicas originais da banda The Runaways orginal, será mais fácil gostar da banda do que ouvindo a baboseira que fizeram no filme.
Postar um comentário