Chegaram!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Image and video hosting by TinyPic
(Uma foto sem muito nexo)


Certo, já não havia um grande efeito surpresa pelo fato de que a data de entrega fora bem especifidada pelo site. Mas realmente entristeceu-me um pouco que tenham me ligado, no caminho de volta, para confirmar o que estava a ser entregue nos portões de minha casa.

De qualquer forma, após o desapontamento com a caixa bem podrinha – e dotadíssima de quilos e quilos de fita adesiva – do Submarino, eu simplesmente fiquei louca com todos os livros recebidos. Tanto que planejava um post a respeito das condições poupérrimas em que se encontra a escola na qual estudo, mas resolvi, prontamente, deixar de lado para poder colocar a – deveras ansiosa – soneca em dia, reservando-me a um prolongar maior de uma noite sem sono para poder postar, ler e postar mais. 

Ainda não sei se Matheus ficou realmente feliz pelos meus novos bebês. Também acho que ele acabará sendo acometido por seu característico ciúme em muito breve. 

Image and video hosting by TinyPic
(Nas piores caixas, os melhores presentes!)



São treze títulos de Anne Rice. Treze! Todos eles por apenas RS$ 127,00 reais. R$ 9,90 cada! Absurda de tão boa, a oferta. E ainda acessível para nós (pobres de bolso, mas não de espírito) com parcelamento em até 12 vezes. 
Certo, parei com o merchan gratuito.

Interview with the Vampire; The Vampire Lestat; Pandora; Vittorio the Vampire; The Queen of the Damned; The Tale of the Body Thief; Memnoch the Devil; The Vampire Armand; Merrick; Blood and Gold. Ainda, fora das crônicas vampirescas, The Witching Hour I e II! Ah! Sem mais palavras.


Deitar-me-ei, desfrutando do maravilhoso aroma de livros novos. Postarei mais tarde, creio. Ah, aliás, não estou negligenciando. Realmente farei tudo. Apenas não consigo me concentrar quando algo tão bom acontece.

___________________________________________

Update!
Acabo de notar que o meu Interview With the Vampire foi traduzido por Clarice Lispector! 
Ah, que emoção! Emoção, emoção.
Uma pena os outros não serem dela.

0 comentários:

Postar um comentário